Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Viação Santa Brígida. Aqui você pode falar com a gente enviando seus comentários, sugestões e reclamações.
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Telefone:
08000 17 4445
E-mail do SAC:
sac@consorciobandeirante.com.br
Envio de currículo:
cv@santabrigida.com.br
Mensagem para o canal ético:
canaletico@santabrigida.com.br
Horário de atendimento:
De segunda à quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h
Endereço:
Av. Domingos de Souza Marques, 450
Vila Jaguara, São Paulo-SP
CEP: 05106-010
Todos os objetos encontrados no interior de nossos ônibus são encaminhados para o serviço de Perdidos e Achados e separados em três tipos:
1) Objetos com telefone ou endereço dos proprietários:
O SAC entra em contato com os proprietários e procede a devolução imediata. Mas, o cliente também pode entrar em contato com a Santa Brígida assim que perceber a falta do objeto, pois agiliza o atendimento e a devolução do mesmo.
2) Objetos não-identificados:
Permanecem na empresa após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Não havendo procura, são doados para entidades de caridade.
3) Documentos:
Permanecem na empresa por 20 dias após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Após este período, são encaminhados aos respectivos órgãos responsáveis no município.