SAC

Entre em contato conosco

Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Viação Santa Brígida. Aqui você pode falar com a gente enviando seus comentários, sugestões e reclamações.

Telefone:
08000 17 4445

E-mail do SAC:
sac@consorciobandeirante.com.br

Envio de currículo:
cv@santabrigida.com.br

Mensagem para o canal ético:
canaletico@santabrigida.com.br

Horário de atendimento:
De segunda à quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h

Endereço:
Av. Domingos de Souza Marques, 450
Vila Jaguara, São Paulo-SP
CEP: 05106-010

    Selecione a finalidade de seu contato (obrigatório):

    Dados Pessoais:


    FemininoMasculino

    Dados do ônibus:

    Selecione o sentido após selecionar a linha


      Sinistro (obrigatório):

      ColisãoOutros

      Dados Pessoais:


      FemininoMasculino

      Dados do ônibus:

      Dados do seu veículo:

      Todos os objetos encontrados no interior de nossos ônibus são encaminhados para o serviço de Perdidos e Achados e separados em três tipos: 

      1) Objetos com telefone ou endereço dos proprietários:
      O SAC entra em contato com os proprietários e procede a devolução imediata. Mas, o cliente também pode entrar em contato com a Santa Brígida assim que perceber a falta do objeto, pois agiliza o atendimento e a devolução do mesmo. 

      2) Objetos não-identificados:
      Permanecem na empresa após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Não havendo procura, são doados para entidades de caridade. 

      3) Documentos:
      Permanecem na empresa por 20 dias após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Após este período, são encaminhados aos respectivos órgãos responsáveis no município.